sábado, 15 de setembro de 2012

Quem tem celular levanta a mão!


Hoje no Brasil registramos uma média aproximada de 19 milhões de aparelhos celulares em uso, isso equivale à outra média, a de 250.8 milhões de linhas ativas.

Você tem noção desse número? São 250 milhões de clientes em potencial para você impactar de forma direta e assertiva com sua marca.

Vivemos na era dos novos consumidores, hoje chamados de prosumers, que são consumidores hiperconectados, absolutamente bem informados, e que estão incluídos numa rede de relacionamentos que envolvem laços fortes. O que isso significa? É uma denotação clara de uma rede de propagação da sua empresa (de maneira espontânea).

Os Prosumers são indivíduos produtores e  consumidores de informação, usam as redes sociais para falar do que querem, são lidos, seguidos e ampliam sua rede de influência  através e a partir da web.

Você sabia que um terço dos jovens gostam de receber avisos de promoções e anúncios via celular? E ai, o que sua marca está fazendo para atingi-los?
O Móbile Marketing são interações de propaganda, serviços e relacionamento com o consumidor que utilizam o telefone celular como canal de comunicação (principal ou complementar a outras mídias), seu cliente pode ti ver na rua, ônibus, carro ou qualquer outro lugar, tudo através do celular ou tablet.

Diversas marcas brasileiras pensam (e lucram) com o móbile: Skol, Trident, Tim, Wallmart e várias outras.

Interatividade e relevância são as palavras de ordem no novo marketing! E sua marca, está renovando suas ações?

@coelhofernando

Um comentário:

  1. bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,é sempre bom ver recomndações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?

    ResponderExcluir