tag:blogger.com,1999:blog-1536944290835865300.post8623831875856208516..comments2022-11-03T02:31:42.134-07:00Comments on Blog Do Fernando Coelho: “E.S” – essa é a melhor estratégia de vendas e marketing.Fernando Coelhohttp://www.blogger.com/profile/13940214676266183216noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-1536944290835865300.post-57616490884419376802014-09-09T10:43:38.194-07:002014-09-09T10:43:38.194-07:00Crismeson.
Antigamente alguns setores, principalme...Crismeson.<br />Antigamente alguns setores, principalmente de vendas, funcionarios eram recebidos pós contratação com palestras motivacionais, e as contrantes disponibilizavam bem mais informações para a melhora deste quadro, assim deixavam o profissional bem mais atento e preparado para o dia a dia.<br />Hoje algumas empresas mudaram a forma de ver e optaram por metodos mais simplificados, outras nem investem internamente quanto ao assunto (grande falha), pois há um medo de rentencão de funcionarios para a concorrência.<br />Muita das vezes somos obrigados a buscar pessoalmente sempre mais, independente das empresas, pois os clientes estão cada vez mais exigentes e os que não acompanharem este ritimo estarão fora do mercado.<br /><br />Falta de investimento Interno da empresa? Clientes chatos e exigentes? Ou falta de E.S?<br /><br />Muito bom seu comentario...<br /><br />Mayke T. Melo<br />Graduando em Comunicação Social<br />Publicidade e Propaganda<br />maykemelo@yahoo.com.brAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/13712240441947966783noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1536944290835865300.post-21025604366479846192014-09-09T10:37:30.069-07:002014-09-09T10:37:30.069-07:00Este comentário foi removido pelo autor.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/13712240441947966783noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1536944290835865300.post-60793707306836894382014-09-09T09:34:50.342-07:002014-09-09T09:34:50.342-07:00É quase comum observar que alguns vendedores e out...É quase comum observar que alguns vendedores e outros "profissionais" não buscam o "E.S". Conhecer os produtos, serviços e valores da empresa, é essencial para permitir a aproximação e satisfação de clientes.<br />"E.S" é importante tanto profissionalmente, como também pessoalmente no dia a dia.<br /><br />Mayke T. Melo<br />Graduando em Comunicação Social<br />Publicidade e Propaganda<br />maykemelo@yahoo.com.brAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/13712240441947966783noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1536944290835865300.post-89203041121353504842014-09-02T10:38:29.658-07:002014-09-02T10:38:29.658-07:00[…]O cliente dá um banho de conhecimento...[…]O cliente dá um banho de conhecimento...Crismesonnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1536944290835865300.post-40549951056301147742014-09-02T10:34:09.054-07:002014-09-02T10:34:09.054-07:00Já presenciei diversas situações na empresa em que...Já presenciei diversas situações na empresa em que eu trabalhava. O vendedor perder a venda por falta de argumentos, e pior ainda, o vendedor dá um banho de conhecimento sobre o produto que o atendente está tentando vender... mas nem toda a venda tinha um final trágico por falta de preparação do vendedor, o cliente saia com um produto bem mais barato sendo que ele estava disposto a pagar por um mais caro e de maior qualidade, mais uma vez, falta de argumentos!Crismesonnoreply@blogger.com