segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

AI QUE VIDA

Estive há duas semanas na casa de um jornalista amigo meu, que selecionou um filme para assistirmos, o filme muito bem escolhido foi o “Ai Que Vida”, que tem a direção assinada pelo cineasta maranhense Cícero Filho.
O filme foi gravado em Teresina e conta a história de um prefeito que fez da sua administração um verdadeiro caos, levando o povo a se decidir por outro candidato, Dona Cleonice, que no decorrer do filme vai abrindo os olhos da população e conquistando o povo, que se decide por ela.

O filme tem o patrocínio da Credi Shop, empresa que investe pesado em marketing cultural, valorizando a musica, o teatro, e as peculiaridades de cada região onde ela atua.
A Credi Shop é uma das poucas empresas (se compararmos a quantidade que existe no mercado) que entende a cultura como uma estratégia para agregar valor à marca.
O marketing cultural, ainda pouco trabalhado no Brasil, é uma ótima ferramenta de comunicação para o aumento da venda de produtos ou serviços e permite um grande retorno de mídia espontânea, que medido em valores financeiros, com base na tabela de publicidade dos veículos de comunicação, pode superar em até 10 vezes o valor do patrocínio.

Fica registrado aqui meus parabéns as empresas que valorizam a cultura brasileira.
Ah, e vale a pena assistir ao filme, vocês vão ”morrer” de ri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário