sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

KUAT ENTRA NA ONDA DA SUSTENTABILIDADE

Antes de escrever esse post queria provar o refrigerante. Provei e não gostei, o kuat nunca me agradou muito no que se refere ao sabor, o refrigerante da coca-cola tem um sabor meio amargo,e eu não gosto mesmo.
Mas vamos ao que é importante, o refrigerante resolveu entrar na onda da sustentabilidade, do ecologicamente correto e investir na propagação dessa idéia. O que muda? Muda a embalagem, o sabor e a filosofia, a Kuat quer ajudar o mundo na preservação dos recursos naturais e quer para seus consumidores aderir a essa idéia também. Segundo Ricardo Fort, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil, todo material utilizado na divulgação do novo conceito da marca, é sustentável, ou seja, mais uma mensagem (indireta) a ser divulgada aos consumidores.
A Coca-cola acredita que o consumidor do novo século, tende a consumir produtos cada vez mais naturais e que não prejudiquem o meio ambiente.

Iniciativas como essa é que vão garantir um mundo melhor, contudo essas atitudes não podem se restringir somente a marketing e sim á um estilo efetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário