quinta-feira, 2 de abril de 2009

INCLASSIFICÁVEIS

Consagrado como um dos grandes intérpretes da Música Popular Brasileira (MPB), o cantor Ney Matogrosso é a próxima atração que a Central de Eventos e o Marafolia trazem a São Luís. O show acontece no próximo dia 2 de maio no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana, no Cohafuma.

A turnê "Inclassificáveis" já foi assistida por mais de 500 mil pessoas de várias cidades brasileiras e do exterior. O nome do show foi escolhido para homenagear uma música de autoria de Arnaldo Antunes.
O novo espetáculo tem uma roupagem que vai desde a vanguarda, pop, rock, samba tradicional e reúne composições próprias, de artistas renomados e da nova safra de compositores, entre eles Cazuza, Frejat, Lobão, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Arnaldo Antunes, Marcelo Camelo, de Los Hermanos, Dan Nakagawa e Jorge Drexler, uruguaio que ficou conhecido no Brasil depois de ganhar o Oscar de melhor canção com "Al Otro Lado del Río", entre outros.
A direção musical é de Emílio Carrera, ex-integrante do grupo Secos e Molhados. Matogrosso abre o espetáculo com "O Tempo Não Pára" e termina com "Pro Dia Nascer Feliz", sucessos de Cazuza. No repertório, estão incluídas também canções como "Por que a Gente É Assim?", "Seda" (letra inédita do compositor que ganhou arranjos de Lobão), Divino e Maravilhoso (Caetano Veloso), Um Pouco de Calor (Dan Nakanawa), Ouça-me (Itamar Assunção).

No palco, ele estará acompanhado dos músicos Carlinhos Noronha (baixo), Júnior Meirelles (guitarra e violão), Sérgio Machado (bateria), Emílio Carrera (piano e teclado), DJ Tubarão (percussão e pick up) e Felipe Roseno (percussão). o espetáculo tem uma.

(enviado pela assessoria de imprensa)

Um comentário: