domingo, 23 de agosto de 2009

Fique Por Dentro Do Circuito De Criação


O Circuito de Criação Publicitária do Maranhão receberá na sua 4° Fase no próximo dia 28 de agosto (Sexta-Feira) os publicitários Emanuelle Alves, atendimento da Phocus Propaganda e Felipe Ladeira, diretor de atendimento e planejamento da Quadrante.

Além desses dois renomados profissionais, o evento contará com a participação especial do também atendimento Tiago Albuquerque, da Phocus Propaganda.

O Evento:

O evento está previsto para iniciar às 19h na quadra de esportes da Faculdade São Luís.

O diferencial desta edição é o espaço e o horário, que dessa vez está maior, serão 200 vagas disponibilizadas e ocorrerá numa sexta feira, o que facilita a participação de acadêmicos e profissionais.

A primeira palestra da noite será a de Emanuelle Alves, que abordará o tema Atendimento em Publicidade, o publicitário Tiago Albuquerque dividirá o palco com a colega de agência. Durante o bate papo serão discutidos temas como novos negócios, prospecção de novos clientes, briefing, identificação de oportunidades e apresentação de cases.

Felipe Ladeira comandará a segunda palestra e abordará o tema Planejamento Publicitário, com toda a experiência de quem já está a 17 anos no mercado ele instigará sobre a visão e pensamento estratégico na formulação de uma campanha, táticas de mídia, integração dos departamentos e outros assuntos importantes a cerca do tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário