quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Quem Faz A Propaganda


No próximo dia 19/11 acontecerá no auditório da Faculdade São Luís a 5º edição do Circuito de Criação Publicitária do Maranhão.

Quem faz a propaganda foi o titulo escolhido para o evento que receberá o diretor de marketing da Duvel, David Duailibe, Viviane Thrurler atendimento da AG.10 Propaganda é outra convidada do evento e dividirá a mesa com sua colega de agência a Diretora de Criação Elirdes Rejane, para representar os veículos locais o convidado é o Executivo de Contas da TV Mirante Magno Soares, o presidente da Abap-MA Melchiades Costa fará uma participação especial no evento. O debate tem como objetivo demonstrar aos acadêmicos de Comunicação Social a importância da integração de todas as atividades de comunicação. Serão discutidos ainda os novos rumos do mercado, sua dinamicidade, integração dos processos e como garantir resultados criativos.

As inscrições podem ser realizadas com os alunos do 6º período do curso de Publicidade e Propaganda da instituição, diariamente, a partir das 19h na sala 304, o investimento é de R$ 10,00.



Evento: Circuito de Criação Publicitária do Maranhão
Palestra: Quem faz a propaganda

Convidados: David Duailibe (Diretor de Marketing da DUVEL), Viviane
Thrurler (Atendimento AG.10), Elirdes Rejane (Diretora de Criação
AG.10), Magno Soares (Executivo de Contas TV MIRANTE) e Melchiades
Costa (Presidente da ABAP-MA).

Data: 19/11/09

Local: Auditório da Faculdade São Luis
Investimento: R$ 10,00

Inscrições: Sala 304 / Faculdade. São Luis

Outras Informações: circuitodecriacao.blogspot.com ou 8126-3189 / 8839-4824

Nenhum comentário:

Postar um comentário