terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Férias, Diversão e Acampamento.



Entre os dias 28 á 31 de janeiro São Luís contará com um acampamento de jovens diferente, o Acamp's 2010. O Acampamento de Jovens Shalom acontecerá no Hotel fazenda Maracanã e receberá 800 jovens, entre 15 e 28 anos.

O evento que chega a sua 4ª edição e se consolida como uma das mais diferentes e divertidas opções de férias para a juventude está sendo organizada pelo Projeto Juventude para Jesus e tem a participação de mais de 200 pessoas na produção, a estrutura do Acamp's é a mais lúdica para o público: os alojamentos são barracas espalhadas pela fazenda durante os quatro dias, a programação conta com jogos, trilhas na mata, tirolesa, shows, espetáculos de dança, teatro, cursos e noites de fraternidade.
Uma das atrações confirmadas para o evento é a Banda Parresia (Comunidade Católica Shalom) que com toda energia da swingueira agitará as noites durante o acampamento. “É uma experiência maravilhosa e única, cada um é diferente, por isso não tem como comparar; é uma forma de se tornar mais amigo de Deus, fazendo um monte de outros amigos” declarou a universitária Bárbara Oliveira.

As inscrições podem ser feitas diariamente no stand do evento na sede da Comunidade no Bairro Calhau. Outras Informações: (98)3227-4814 / 8147-4321 / 8849-6842

Nenhum comentário:

Postar um comentário