quarta-feira, 12 de maio de 2010

Seara. Da Água na Boca e Orgulho no Peito


Estava lendo o livro Branding de José Roberto Martins há duas semanas atrás. Em um dos capítulos ele relata que o futuro da publicidade é não fazer mais anúncios arroz com feijão, que o consumidor terá que sentir vontade de assistir ao comercial, ou seja, os Vt’s cartelas estão com seus dias contados. Lembrei também do que disse Olivetto uma vez, quando disse que propaganda é igual a “cantada”, tem que ser galanteadora, entrar na nossa TV com bom humor, discreta e tomar conta do coração.

A agência que atende a Seara casou bem a receita, uniu os meninos da Vila, com o hit envolvente de Beyonce e a paixão do brasileiro: o futebol.

Resultado: você confere no vídeo!

http://www.youtube.com/watch?v=JsoCLxZzgw0

Receita publicitária para o lanche da tarde. Pena que não foram convocados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário