quarta-feira, 2 de junho de 2010

Le Sorti


Depois de ler um post no blog do colega Laércio Jr, falando sobre o Restaurante Le Sorti, resolvi conhecer o local que foi tão bem citado.

Para me acompanhar na empreitada, convidei Gabi Castelo Branco, que por sua vez convidou Dani Britto, que por sua vez convidou as também loiras Adriana Arruda e Lívia Araújo. Muito bem acompanhado, portanto, eu fui.

Mas... Vamos falar do restaurante. Laércio em nenhum minuto errou ao elogiá-lo. Logo na entrada, a decoração já nos deixa bem à vontade, na entrada, garrafas de cachaças regionais, com fitas de pulso (estilo São José de Ribamar) de diversas cores em uma cesta para levarmos de recordação. Já dentro, ambiente climatizado (raridade no centro), decoração super charmosa, som ambiente (Ana Carolina) e atendentes bem simpáticos e atenciosos.

As meninas divergiram nos pedidos então se decidiu optar pelo Selv-Service, tempero italianíssimo e brasileiro. Aprovadérrimo!

Quem me conhece sabe o quanto dou o maior valor em um doce. De sobremesa pedi um Salame de Chocolate, muito bom. Gabi pediu um Tiramisu de Chocolate, que eu é claro belisquei. Eu preferi a sobremesa dela, já ela preferiu a minha. Tudo muito bom.

A casa está aprovadissima! Para quem desejar conhecer Fica na Rua do Egito, pouco depois do Santa Teresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário