quinta-feira, 5 de março de 2009

LANÇAMENTO

Mídia técnica é mais que fundamental para o resultado eficaz de uma campanha, a maximização de resultados, com o mínimo de investimento, atingindo o publico certo é o desafio do mídia.
O mídia atual não é só um planejador, hoje um mídia tem participação ativa em todo processo de criação dentro das agências e é isso, que os publicitários Paulo Siqueira e Zenaide Radaneza vem mostrar em seu livro “Mídia para iniciantes” que será lançado no dia 10 de março na quadra da faculdade São Luís.

Durante o lançamento do livro será ministrada uma palestra sobre mídia técnica, onde será exposto a importância de conhecer-se a técnica em mídia para o planejamento da propaganda. Todos os alunos do Curso de Publicidade e Propaganda da São Luís já estão automaticamente inscritos. Além disso, ainda serão disponibilizadas vagas para os interessados a participarem do lançamento.

Vale muito a pena participar!

Um comentário:

  1. Aí Fernando,
    O visual do blog melhorou pacas!
    Parabéns! Você foi o primeiro a se aventurar em águas desconhecidas e isso não é para qualquer um. Continue assim. Quem sabe você não descobre um Novo Mundo, hein?
    Quanto a mim, já estou estruturando o meu projeto de Blog também. Na hora certa você vai saber.
    Abração,

    ResponderExcluir