
Quem trabalha com mídia, ou simplesmente é publicitário e tiver a oportunidade de participar, não perca tempo.
No dia 30 de março a revista Info promove o seminário O Poder das Mídias Sociais, onde serão discutidas as melhores práticas para atingir o consumidor utilizando novas formas de comunicação, o que valoriza ainda mais o uso de mídias alternativas livres e a criatividade em mídia.
Pelo evento vão passar feras como Abel Reis da agência Clik, responsável pela conta da Sky (este post aqui de cima), Adilson Batista, vice-presidente da agência Wunderman, Alex Dias, diretor da Google Brasil e muitos outros do mesmo quilate.
Quem quiser se escrever corra por que as vagas são limitadíssimas. O investimento é de R$ 750,00 e pode ser feito via net.
Abaixo a programação:
O que Orkut e OpenSocial podem fazer pelas empresas
Alex Dias - presidente do Google no Brasil
Mídias sociais, um atalho para o público jovem
Eduardo Bendzius - diretor de marketing da Diageo
Edmar Bulla - gerente de marketing e vendas online da Nokia
Fábio Boucinhas - diretor de produtos do Yahoo!/Flickr
Ronizia Moura - gerente de eMarketing para América Latina da Roche
Open source branding – as marcas construídas com colaboração dos consumidores
Abel Reis - presidente da Agência Click
Os riscos e as recompensas do conteúdo gerado pelo usuário
Marcelo Branco - diretor da Campus Party
Paulo Castro - diretor geral do Terra Brasil
Os 10 mandamentos das redes sociais para os negócios
Emerson Calegaretti - gerente geral do MySpace Brasil
Marketing viral no You Tube
Erik Fernandes - diretor de marketing da Claro
Marcelo Epstejn - diretor geral do UOL
Marco Bebiano - diretor de relacionamento com agências do Google/YouTube
Wagner Martins (Mr. Manson) - diretor da Espalhe Marketing de Guerrilha
Case de sucesso: A experiência da Fiat
João Ciaco - diretor de publicidade e marketing de relcionamento da Fiat
A All Star no Orkut e no Twitter
Ricardo Mohr - diretor de marketing da Converse
Gabriel Klein - diretor de criação da DW Comunicação
O poder dos aplicativos nas mídias sociais
Christiane Melcher - arquiteta de informação do Globo.com
Rogério Bonfim - CEO da VirtualNET
Vitor Prado - diretor da HiperSocial
A publicidade e as redes sociais
Adilson Batista - vice-presidente executivo da Wunderman Paulo Sanna - diretor de criação da McCann Erickson
Nenhum comentário:
Postar um comentário