sábado, 7 de novembro de 2009

Quem Faz A Propaganda


O Circuito de Criação Publicitária do Maranhão promoverá no próximo dia 19/11 a última edição de 2009, de um ciclo de cinco palestras, durante a ocasião será lançado o livro que leva o titulo do evento, Quem Faz a Propaganda.
A obra consiste em uma pesquisa detalhada sobre as mais importantes agências do estado do Maranhão, a pesquisa foi atualizada pelos alunos do 6º período do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade São Luís e contou com a supervisão da Relações Publicas e Prof.Esp Melissa Moreira.

O CCP-MA durante todo ano de 2009 congregou profissionais e acadêmicos de comunicação, para sua 5º fase já estão confirmados representantes de diversas vertentes da comunicação local. Serão reunidos para um debate agência, veículo e anunciante, que discutirão sobre os novos rumos do mercado publicitário maranhense, as tendências, dificuldades e formas criativas de transformar necessidades em oportunidades. A Diretora de Criação Elirdes Rejane e a atendimento Viviane Thurler, ambas da Ag.10 Propaganda, representarão o seguimento das agências; o executivo de contas da TV Mirante, Magno Soares representará os veículos de comunicação e David Duailibi, diretor de marketing da concessionária Duvel estará representando os anunciantes.

Outra importante presença, é a do publicitário e Presidente da ABAP-MA Melchiades Costa, que discorrerá sobre as relações entre Agências, Anunciantes e Veículos, e apontará pontos importantes para alcançar-se a excelência técnica por meio da qualificação profissional.
Outras Informações: circuitodecriacao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário