sábado, 5 de dezembro de 2009

Alegria É Coisa Séria


Existe coisa melhor do que você trabalhar com prazer? Claro que não!
Por onde eu passo, eu digo isso, trabalhar com um sorriso no rosto, brincando, cantando, com gargalhadas é a melhor coisa que tem. Hoje tanto se fala em atitude positiva, então vamos tê-las nos nossos trabalhos.
Quem trabalha com criatividade não consegue ser criativo de cara fechada de mau-humor e é isso que a agência Engenho Novo tem como conceito de trabalho. Achei bem legal e resolvi colocar aqui no blog. Ah a Engenho atende a Chevrolet, não tive contato pessoalmente com ninguém da agência, a não ser com a Camila e a Fernanda por telefone, que vale ressaltar foram super simpáticas e atenciosas.

Abaixo o texto conceito da forma de se trabalhar da Engenho Novo:

“Propaganda se faz com alegria. É impossível ter uma boa ideia, se a pessoas está de mau humor. Não dá para ser criativo, se a pessoas vive estressada. Para ser sério, o trabalho não precisa ser chato. Para se ética, a empresa não precisa ser burocrática. Em um relacionamento profissional também existe espaço para o sorriso e para a descontração. Pense nisso. Venha sorrir com a gente. Você vai ver que tão legal quanto trabalhar na Engenhonovo, é trabalhar com a Engenhonovo. Aqui alegria é coisa séria.” (Engenhonovo)

Legal né! Seja assim também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário