segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Uma Batalha

Esta semana resolvi trocar minha Internet móvel, fiz varias pesquisas, perguntei para amigos sobre qual seria na opinião deles a melhor Internet e comprei. Adquiri a Internet Móvel da Vivo.

Cheguei em casa conectei o moldem, instalei o programa e conectei a Internet. As páginas estavam extremamente lentas, não carregavam completamente, o MSN não abria, mais que duas páginas não carregava. Horrível!
Foi então que as 21:16 min da Sexta Feira (o dia em que eu comprei a net) entrei em contato com o Suporte Técnico da Vivo. Você deve esta pensando que resolvi fácil meu problema, né?

Numa falta de respeito total com o cliente, fui atendido por colaboradores despreparados, o que parecia, era que o telemarketing da Vivo é treinado para desligar as ligações. Foram só nesse dia 11 tentativas, pulei mais que bola de pingue-pongue até que uma atendente aparentemente resolveu meu problema e juntos fizemos uma nova configuração para o meu moldem, consegui chegar a velocidade de 316 kbps três horas depois do primeiro contato. Glória!

Sábado (Dia seguinte) lá vou eu feliz da vida tentar entrar na net, consegui 10 kbps, um pouco menos feliz, mais uma vez contacto com o suporte Vivo e lá se vão mais 12 tentativas, ninguém resolveu meu problema, as ligações caíram inúmeras vezes e eu desisti de ter a Internet Movel da Vivo. Foi então que eu me dirigi a loja da Vivo no São Luís Shopping e resolvi devolver o moldem, cancelar a linha e estornar a compra. Tá pensando que consegui de primeira? Não! As coisas na Vivo não são fáceis, a atendente me informou que o sistema estava ocupado e que demoraria cerca de 30 minutos. Resultado: voltei depois e felizmente (muito felizmente) cancelei essa m...

Fiquei pensando comigo, quanto despreparo, eles não conseguiram sustentar um relacionamento com um cliente durante 48 horas, não solucionaram o problema e nem se quer forneceram o feedback para o cliente, colocando por água a baixo todo um conceito de comunicação que é aplicado em comerciais. Isto é uma lastima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário