quinta-feira, 1 de abril de 2010

Faça o Que Eu Digo, Mas Não Faça o Que Eu Faço.


O Dentran está veiculando um anúncio, em forma de informativo, onde apresenta aos motoristas as rodovias que registram os maiores números de acidentes, bem como dá dicas para se viajar com segurança.

O problema é que a tal unidade, que deve existir entre texto e imagem não existe. No blog do Cardoso são apontadas algumas falhas do anúncio que estão abaixo:

1 – Cabeça e boa parte do corpo do lado de fora do veiculo;
2 – Não utilização do cinto de segurança;
3 – Apenas a mão direita no volante.

Seria o Detran um pai do tipo Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço?

Eu defendo os profissionais do nosso estado, por ter plena consciência da competência que nós temos,alguns delizes acontecem, mas esse não dá para passar.

O blog esta aberto a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário