
A Skol lança hoje seu novo slogan: “Um por todos. Todos por uma".
O conceito do tema foi desenvolvido focando na confraternização entre amigos. No filme, criado pela F/Nazca, o deck de um navio transatlântico com proporções reais e uma réplica de iceberg, formam o cenário da nova comunicação da marca. O tema do comercial - o encontro entre amigos e a confraternização - resgata o conceito já seguido pela cerveja em campanhas anteriores e continuará guiando as próximas ações institucionais.
A campanha integrada estará presente na rádio, ações interativas na web, e terá pré-estreia na página da Skol antes de veicular na TV.
O conceito do tema foi desenvolvido focando na confraternização entre amigos. No filme, criado pela F/Nazca, o deck de um navio transatlântico com proporções reais e uma réplica de iceberg, formam o cenário da nova comunicação da marca. O tema do comercial - o encontro entre amigos e a confraternização - resgata o conceito já seguido pela cerveja em campanhas anteriores e continuará guiando as próximas ações institucionais.
A campanha integrada estará presente na rádio, ações interativas na web, e terá pré-estreia na página da Skol antes de veicular na TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário