terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

LULU É LULU. E NÃO É?


Lulu santos é um cantor pra quem eu tiro chapéu, suas canções sempre muito bem escritas e cantadas envolve a todos que o escutam. Já faz algum tempo que ele fez um show aqui em São Luís, acho que em 2004, e a galera já ta com saudades de toda irreverência do cantor, então fica registrado aqui essa oportunidade que as produtoras locais estão deixando passar.
Nem precisa lembrar que os shows de Lulu possuem cenários muito bem elaborados, que criam atmosferas para as musicas e levam à platéia a loucura!
Por isso que Lulu é Lulu!
Ah! Outra coisa, o site do fera está em fase de reformulações e vai voltar com super novidades!

Abaixo uma das musicas que mais curto! Uma composição dele com Nelson Mota.
Apenas Mais Uma de Amor
Eu gosto tanto de você/Que até prefiro esconder/Deixo assim ficarSubentendido/ Como uma idéia que existe na cabeça/E não tem a menor obrigação de acontecer /Eu acho tão bonito isso/De ser abstrato baby/A beleza é mesmo tão fugaz /É uma idéia que existe na cabeça/E não tem a menor pretensão de acontecer/ Pode até parecer fraqueza/Pois que seja fraqueza então,/A alegria que me dá/Isso vai sem eu dizer/ Se amanhã não for nada disso/Caberá só a mim esquecer/O que eu ganho, /o que eu perco/Ninguém precisa saber

Foto: Paulo Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário