domingo, 21 de junho de 2009

QUANDO A MUSICA É BOA

Tem duas situações em que eu “viajo”, uma é em brainstorm’s, que existe justamente pra isso e a outra é ouvindo musica.

E por falar em musica e das boas, está surgindo na cena nacional uma ferinha super meiga e boa de voz, se trata de Myllena Gusmão.

A primeira vez que á ouvi cantar foi no programa Sem Censura, na TVE, contudo a belíssima já tinha dado as caras no quadro Garagem do programa do Faustão e nesse domingo, ela voltou pra dar uma boa noticia: amanha estará em todas as lojas do Brasil o 1º Cd dessa cantora, que vale lembrar batalhou muito por isso.

O Cd esta sendo lançado pela Som Livre, e a musica de trabalho de Gusmão já esta inclusive na trila da novela Caras e Bocas.

Abaixo a letra de autoria e interpretação de Myllena:

Quando eu quis me aproximar/Você fingiu que não me via/Quando eu fui me declarar/Você fugiu para outra esquina/E quando eu quis parar você/E quando eu fui te convencer.../Quando a minha mão firmou/Você sorriu, eu trepidava/Quando o furacão passou/A tua boca é que ventava/Se eu parasse o tempo ali/E eu não tivesse mais que ir/Você me acompanhava e me daria a mão?/Na sua calmaria /Eu iria ser vulcão/E quando o sol se for /E o frio me tocar/É com você que eu vou estar/Quando a minha mão firmou/Você sorriu, eu trepidava/Quando o furacão passouA tua boca é que ventava/Se eu parasse o tempo ali/E eu não tivesse mais que ir/Você me acompanhava e me daria a mão?/Na sua calmaria /Eu iria ser vulcão/E quando o sol se for /E o frio me tocar/É com você que eu vou estar...


Link You Tube:

http://www.youtube.com/watch?v=0GxZkd0ORVQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário