segunda-feira, 19 de julho de 2010

ProsuSan. Merece Ser Divulgado.


A Produtora Produsan já era realidade mesmo antes de existir no papel. Em 2005, San Devid e Roberto Halison foram chamados para dirigir e editar, o primeiro DVD gravado ao vivo no Maranhão, o DVD do Forrozão Tropikália. E já com uma experiência de longos anos de trabalho, não deu outra: o DVD foi um sucesso! Depois do sucesso do primeiro DVD, vários outros trabalhos apareceram para a dupla. San e Betinho (como são mais conhecidos) reconheceram que dariam muito certo trabalhando juntos e viram que era hora de fazer uma sociedade. Mesmo com muita dificuldade (principalmente financeira) eles até chegaram a comprar equipamentos juntos. Betinho se afastou por um tempo do projeto e foi aí que, em 2008, San resolveu registrar o "fruto" de todos esses anos de trabalho e oficialmente nasceu a PRODUSAN.
Em 2009, Betinho retorna à sociedade e os dois resolveram investir de vez naquilo que já havia sido consolidado pelos anos de trabalho árduo. Agora além de Diretor e Editor, San e Betinho se tornaram também empreendedores.

O resultado dessa produtora jovem é o reconhecimento e respeito por parte das agências e profissionais locais. Quer conhecer mais? Acesse: http://www.produsan.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário