
Quem lembra ai do comercial do sabão OMO, que tinha como mote “Se sujar faz bem”???
Pois é, nesta mesma pegada a JWT criou uma campanha super bacana para a Band-Aid, recomendando aos pais que cuidem bem das histórias dos seus filhos.
Partindo do pré-suposto que crianças que brincam e interagem com outras crianças se desenvolvem socialmente e psicologicamente melhor, eles chegaram à conclusão que os ferimentos leves fazem parte da vida de uma criança ativa e, portanto a solução para cuidar desses ferimentos é o Band-Aid.
A estratégia de comunicação é lembrar as mães que usar Band-Aid protege os machucados contra a entrada de sujeira e germes, com o mote Cuide Bem Das Histórias Do Seu Filho a campanha tem um plano de mídia que envolve veiculação em TV por assinatura, internet, hotsite e patrocínio de evento – com um novo conceito para enfatizar o lado bom e divertido da infância.
Assista aos filmes: http://www.jnjbrasil.com.br/band-aid/historias/
Pois é, nesta mesma pegada a JWT criou uma campanha super bacana para a Band-Aid, recomendando aos pais que cuidem bem das histórias dos seus filhos.
Partindo do pré-suposto que crianças que brincam e interagem com outras crianças se desenvolvem socialmente e psicologicamente melhor, eles chegaram à conclusão que os ferimentos leves fazem parte da vida de uma criança ativa e, portanto a solução para cuidar desses ferimentos é o Band-Aid.
A estratégia de comunicação é lembrar as mães que usar Band-Aid protege os machucados contra a entrada de sujeira e germes, com o mote Cuide Bem Das Histórias Do Seu Filho a campanha tem um plano de mídia que envolve veiculação em TV por assinatura, internet, hotsite e patrocínio de evento – com um novo conceito para enfatizar o lado bom e divertido da infância.
Assista aos filmes: http://www.jnjbrasil.com.br/band-aid/historias/
Nenhum comentário:
Postar um comentário