
Essa semana o blog está todo kids! Lá vai mais uma...
A Yahho lançou uma agência de publicidade mirim para divulgar o Big Idea Chair. Na sua quarta edição a premiação para o mercado publicitário trás para promover o evento a “Little Kids, Big Ideas”, uma agência formada por louquinhos.
A mecânica é a seguinte: A criançada recebe o briefing de ações sociais e criam campanhas integradas, e as apresentam através de desenhos. Para selecionar o time criativo, a agência Tudo realizou dinâmicas de grupo com mais de 100 crianças para avaliar criatividade, personalidade e desenvoltura.
O Yahoo! Big Idea Chair está com inscrições abertas, e são aceitos cases de comunicação integrada que tenham incluído a internet na sua execução. As incrições são gratuitas e encerram no dia 29 de agosto.
A Yahho lançou uma agência de publicidade mirim para divulgar o Big Idea Chair. Na sua quarta edição a premiação para o mercado publicitário trás para promover o evento a “Little Kids, Big Ideas”, uma agência formada por louquinhos.
A mecânica é a seguinte: A criançada recebe o briefing de ações sociais e criam campanhas integradas, e as apresentam através de desenhos. Para selecionar o time criativo, a agência Tudo realizou dinâmicas de grupo com mais de 100 crianças para avaliar criatividade, personalidade e desenvoltura.
O Yahoo! Big Idea Chair está com inscrições abertas, e são aceitos cases de comunicação integrada que tenham incluído a internet na sua execução. As incrições são gratuitas e encerram no dia 29 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário