sábado, 22 de outubro de 2011

Além do Bom Velhinho


Acho que vocês já perceberam que sou fã da equipe de marketing do São Luís Shopping, não apenas por que lá todos são pessoas super queridas, mas, sobretudo por que é uma equipe atenadissima, focada e extremamente técnica, COMO POUCAS NO MERCADO LOCAL (isso, em caixa alta – como poucas no mercado local)

Essa semana eles lançaram em grande (e animado) estilo a sua campanha de natal dando uma palhinha do que será, e pelo visto será... Afinal de contas Monteiro Lobato e seu Sitio do Pica-pau Amarelo encabeçarão a campanha de natal 2011 do center.

Enquanto os clientes do shopping almoçavam a Crioulas Comunicação executava um delicioso Flash Mob e no cardápio dançarinos, atores e músicos disfarçados de clientes, de forma inusitada, desenvolveram uma coreografia instantânea, surpreendendo a todos com a trilha sonora do Sítio.

Parabéns moçada! No vídeo você pode perceber que mídia diferenciada dá certo sim, afinal de contas, com toda certeza, todos aqueles clientes filmando a ação, irão viralizar essas imagens e é mídia espontânea (leia-se grátis) na certa.

Mais um exemplo positivo de comunicação para nosso mercado

Assista a ação clicando no link: http://www.youtube.com/watch?v=ljxpwz8t-LY

@coelhofernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário