segunda-feira, 18 de maio de 2009

BOA IDEIA

Dia 23 de maio, profissionais e acadêmicos de Comunicação e Marketing se reunirão na 2º fase do Circuito de Criação Publicitária do Maranhão, o evento é uma iniciativa dos alunos do 5º período de Publicidade e Propaganda da Faculdade São Luís e receberá os conceituados Laércio Jr (Diretor de Marketing da Mirante), Guilbert Macedo (Diretor de Criação da Quadrante) e Roberto Forjaz (Diretor de Criação da Phocus Propaganda).

As palestras serão divididas em dois tempo, Laércio Jr. comandará uma palestra sobre Planejamento Estratégico e falará sobre sua experiência a frente do departamento de marketing do Sistema Mirante de Comunicação. O segundo tempo ficará por conta dos criativos Guilbert Macedo e Roberto Forjaz que além da apresentação de cases, abriram espaço para interação com a platéia. “Será uma palestra como você nunca viu” destacou Guilbert.
As inscrições podem ser feitas na sala 304 da Faculdade São Luis, diariamente das 19:00 as 22:00. Outras Informações: (98)8126-3189 / 8839-4824

Um comentário:

  1. Eu já participei do primeiro Circuito e nesse agora eu senti uma grande evolução da organização do evento...então se foi bom ver o nascimento, concerteza será bom ver a evolução dessa criação publicitária. Por isso, estarei lá pra degustar nesse papo descontraído, nesse ócio gostoso, o mercado publicitário e a dura vida de um criativo.

    ResponderExcluir