sábado, 30 de maio de 2009

FEST MUSIC E BIQUINI CAVADÃO

Hoje os feras do Biquíni Cavadão se apresentam bem aqui pertinho da ilha.

A banda vai participar do Fest Music em Belém, portanto quem é fã de carterinha pode pegar o avião e em meia horinha chegar lá e garantir assistir o espetáculo!


Além da banda de Bruninho vão passar por lá Jota Quest, Jamill, NatRuts e outras bandas locais.


Como a natureza é a musica, daqui a pouquinho tô lá!


Abaixo uma das letras de maior sucesso da banda:

Eu já sei o que meus olhos vão querer/Quando eu te encontrar/Impedidos de te ver/Vão querer chorar/Um riso incontido/Perdido em algum lugar/Felicidade que transborda/Parece não querer parar/Não quer parar/Não vai parar

Eu já sei o que meus lábios vão querer/Quando eu te encontrar/Molhados de prazer/Vão querer beijar/E o que na vida não se cansa/De se apresentar/Por ser lugar comum/Deixamos de extravazar, de demonstrar

Nunca me disseram o que devo fazer/Quando a saudade acorda/A beleza que faz sofrer/Nunca me disseram como devo proceder/Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer/É isso que quero dizer

Eu já sei o que meus braços vão querer/Quando eu te encontrar/Na forma de um "C"/Vão te abraçar/Um abraço apertado/Pra você não escapar/Se você foge me faz crer/Que o mundo pode acabar, vai acabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário