domingo, 10 de maio de 2009

ÓCIO CRIATIVO

O ócio criativo é um revolucionário conceito de trabalho utilizado para desenvolvimentos de idéias e que proporciona maior produtividade. Pensando nisso os alunos do 5º período de Publicidade e Propaganda da Faculdade São Luís que estão à frente do Circuito de Criação Publicitária do Maranhão, desenvolveram o conceito para a comunicação visual do evento, que recebe como cenário um botequim super criativo.

Rodada Criativa. Vira essa idéia! Esse é o título da 2º edição do evento que receberá os publicitários Guilbert Macedo (Diretor de Criação da Quadrante) e Roberto Forjaz (Diretor de Criação da Phocus Propaganda) no dia 23 de maio, na Faculdade São Luís. Além desses dois conceituados profissionais de propaganda, o evento receberá o especialista em Marketing Laércio Jr (Diretor de Marketing da Mirante), os três convidados abordaram temas como mercado publicitário, planejamento estratégico e a importância do ócio criativo na formulação de uma campanha.
Evento: Circuito de Criação Publicitária do Maranhão - 2º Fase.
Data: 23/05/09
Palestras: Rodada Criativa. Vira Essa Idéia, com Guilbert Macedo (Diretor de Criação da Quadrante) e Roberto Forjaz (Diretor de Criação da Phocus Propaganda) e Palestra Especial sobre Planejamento Estratégico com Laércio Jr. (Diretor de Marketing da Mirante)
Local: Faculdade São Luís
Investimento: 10,00 + 1 kg de alimento não perecível (para doação)
Inscrições: Sala 304 – Faculdade São Luís, diariamente a partir das 19:00
Outras Informações: (98)8126-3189 / 8839-4824

Nenhum comentário:

Postar um comentário