
Quem adquiriu a edição de 1º de maio recebeu junto com o jornal um book especial que conta a historia desse cinquentão, quem integrou e fez o jornal ser essa realidade de sucesso. O livro é bem bacana pois retrata de forma bem simples a trajetória de dedicação, garra, superação e muito amor pela imprensa maranhense.
Outra parte que eu gostei muito foi às peças publicitárias das empresas parceiras, um verdadeiro show da publicidade, uma mais criativa que a outra.
Os publicitários Daniel Caracas e Roberto Forjas, a frente da criação da Phocus, explicaram ainda o conceito da marca promocional de O Estado.
Segundo os criativos a marca representada no número 50 e coberta de letras das mais antigas as mais recentes e trabalhadas, transmitem a idéia de evolução. Forjaz explicou ainda o conceito do sloga "O jornal que valoiza seu tempo", que faz uma refencia a idade, a falta de tempo, qualidade do tempo, etc.
A nova diagramação do jornal tá bem bacana e todos os envolvidos estão de parabéns!
Oi Fe, valeu por postar lá no Jornalismo SL. Ando meio sem tempo devido a monografia... Fazer um site não é mole não... Te convido a dar uma olhadinha lá no blog da monografia. O endereço é http://www.prauniversitario.com/blog. Agradeço se der uma visitinha e postar um comentário. Entra na comu do orkut tb, vou te fazer o convite. Abraços e até mais. Jô.
ResponderExcluir