segunda-feira, 11 de abril de 2011

Atitude Gerencial Parte 02

Finalizei o meu texto de hoje de manhã com a frase de Kelly Young que dizia : O problema não é o problema - o problema é a atitude com relação ao problema.

Apesar da lastimável atitude do atendente que estava à frente do meu (e de outros) problema, entrei em contato com o Marketing do Cinesystem Cinema, onde ocorreu o fato, que transmitiu minhas considerações ao departamento de Atenção ao Cliente. Abaixo carta de esclarecimento, respondida com menos de sei horas após o contato.

Desta vez sim, parece que a atitude foi a mais adequada. É assim que se soluciona os problemas.

Olá Sr. Fernando.

Sentimos realmente muito pelo transtorno ocorrido em seu momento de entretenimento, sua crítica é muito importante para aprimorarmos os nossos serviços.

Informamos que devido a um problema ocorrido no Shopping, a luz em nosso multiplex foi comprometida também ocasionando a interrupção da sessão. Esclarecemos que todos os clientes que estavam na sessão serão ressarcidos com um convite para assistir a sessão em outro dia, mediante apresentação do comprovante de ingresso.

Comunicamos também que a nossa Rede investe dia a dia em treinamento de equipe para que o nosso atendimento seja cada vez mais irrepreensível. Encaminhamos o seu e-mail ao departamento responsável para averiguação da falha relatada. Constatando-se a necessidade, faremos um novo treinamento para que possamos trabalhar dentro da nossa proposta de qualidade em atendimento.

Se precisar novamente entrar em contato, pedimos que acesse o link http://www.cinesystem.com.br/faleConosco.asp Teremos um grande prazer em responder sobre qualquer questão relativa ao multiplex que o senhor frequenta. Agradecemos a sua compreensão e nos mantemos a disposição.

Atenciosamente,

Atendimento ao cliente

Cinesystem Cinemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário