sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quem dá menos?


Enquanto nos supermercados os valores estão subindo, nas redes de fast food os preços só estão caindo. Por quê? As grandes marcas de lanches estão fazendo um leilão para vê quem dá menos.

Na busca pelo share as grandes redes buscam no menor preço o diferencial competitivo para conquistar o bolso do consumidor que, na maioria das vezes são oriundos da nova classe média.

Na batalha sobem ao ringue Bobs, Mac Donald, Girafas, SubWay e outras.

Um sanduiche que antes custava 9,50 agora sai por 4,75 no Bobs, logo do outro lado da praça de alimentação está seu concorrente o Mac Donald oferecendo um sanduba por 6,00 que antes você pagava 8,75, mas, se você for bem do ladinho no Girafas uma refeição que antes que custava 16,00 agora sai a 13,00 e só de passar nas grandes Avenidas você já vê vários outdoor do Subway anunciando sua oferta de 4,75.

É... a crise chegou e quem está ganhando é o consumidor.

Cardápio na mesa, quem dá menos na guerra das marcas?

@coelhofernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário