quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Em 2012 pense grande, muito grande.



Este é meu último post do ano, talvez em 2012 esteja articulando por outros cantos, com outras pessoas, sobre novos assuntos e com outras ideias...  ideias maiores, bem maiores. Por enquanto não posso falar sobre o que se trata, contudo adianto que será um projeto (por enquanto, ainda projeto) grande...

Durante 2011 aprendi muito por aqui, cada texto que escrevi me baseie em um pensador, teórico, profissional, etc., afinal de contas, não poderia escrever por escrever, então, busquei fundamentações para compartilhar o que julguei interessante... Espero que tenham curtido.

O Espaço Look Market “chegou chegando” com a participação de super profissionais que dividiram conosco um pouco de suas experiências e ideias, uma aula a parte.

O total de acessos do blog já bate a casa das 21.000 visualizações, com origens do Brasil, Canadá, EUA, Portugal Alemanha, entre outros.
Em 2012 quero pensar maior, pensar big, pensar grande, pensar mega...

Afinal de contas o segredo é pensar grande, como diz o ditado: “pense grande, comece pequeno e ande rápido”

Quero compartilhar para finalizar, só mais um pensamento: O perigo não é você pensar grande e lutar, lutar, lutar e não consegui. O perigo é você pensar pequeno e consegui – ai você se acomoda.

Tem outro ditado que diz: “as águias não caçam moscas”

Ou seja, quem pensa grande não caça coisas pequenas, quem pensa grande e voa alto, precisa de coisas altas.

Em 2012 eu desejo que você não pare de pensar (de preferência grande). Obrigado por estar por aqui, um feliz 2012 e... Pense grande (e tenha atitudes grandiosas, mesmo nos pequenos detalhes)

Pode vir 2012!

@coelhofernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário