Inegavelmente todos são levados a consumir, seja por necessidade real ou compulsão, seja no mundo off line ou digital.
O homem pós-moderno tem cada vez mais poder de escolha e opções a escolher, com as plataformas virtuais essas opções só aumentam diariamente e as marcas que antes se tornavam comuns apenas no espaço tangível agora passam a se tornar comuns também no intangível, ou seja, no virtual.
Para uma marca se diferenciar no mundo digital ela deve atuar com sinceridade, clareza, transparência, ética e muita, mais muita criatividade. Os consumidores estão cada vez mais exigentes e perceptivos, hoje eles não aceitam muito facilmente o que é comunicado, eles tem a “busca” em suas mãos, a grande prova disso é o numero de acessos a página Google.
O relacionamento 2.0 é composto pelo tripé pessoas, tecnologia e aspectos financeiros, quando uma empresa decide investir também na internet, é fundamental, que a mesma pesquise e entenda o seu target, presença digital deve gerar receita ou fornecer bases para ações futuras.
Para que a inserção da sua marca no mundo digital seja eficiente, conheça os hábitos e preferências do seu e-consumer, assim terá dados suficientes para planejar e executar um bom planejamento digital e desenvolver atividades virtuais mais atraentes.
Boa sorte e conecte-se!
@coelhofernando
Nenhum comentário:
Postar um comentário