sábado, 18 de agosto de 2012

A base do relacionamento 2.0



Inegavelmente todos são levados a consumir, seja por necessidade real ou compulsão, seja no mundo off line ou digital.

O homem pós-moderno tem cada vez mais poder de escolha e opções a escolher, com as plataformas virtuais essas opções só aumentam diariamente e as marcas que antes se tornavam comuns apenas no espaço tangível agora passam a se tornar comuns também no intangível, ou seja, no virtual.

Para uma marca se diferenciar no mundo digital ela deve atuar com sinceridade, clareza, transparência, ética e muita, mais muita criatividade. Os consumidores estão cada vez mais exigentes e perceptivos, hoje eles não aceitam muito facilmente o que é comunicado, eles tem a “busca” em suas mãos, a grande prova disso é o numero de acessos a página Google.

O relacionamento 2.0 é composto pelo tripé pessoas, tecnologia e aspectos financeiros, quando uma empresa decide investir também na internet, é fundamental, que a mesma pesquise e entenda o seu target, presença digital deve gerar receita ou fornecer bases para ações futuras.

Para que a inserção da sua marca no mundo digital seja eficiente, conheça os hábitos e preferências do seu e-consumer, assim terá dados suficientes para planejar e executar um bom planejamento digital e desenvolver atividades virtuais mais atraentes.

Boa sorte e conecte-se!

@coelhofernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário