sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Brief da Semana!



Colunistas 1

A primeira medalha do Premio Colunistas 2012 foi para Quadrante Design - Prata para a Exposição do Parque Botânico Vale no Rio Anil Shopping.

Colunistas 2

Quem também leva para casa uma medalha é o Grupo Phocus na categoria Ações Promocionais para nens Duráveis com a ação Aeromoça realizada para Gafisa e Franere. Medalha de Bromze!

Soprando as velinhas

Quem soprou as velinhas essas semana foi um dos D.A do Grupo Phocus! Joelson Sodré, parabéns!

F1

Foi dada a largada. Desde o dia 01/08 até as 12h de amanhã, todo mundo está convidado a conferir de perto o carro oficial de F1 da Renault que está em exposição na concessionária da Renalt. A comunicação da ação foi realizada pela Mallmann Marketing.

Criativa nova na Ideia

A Ideia Propaganda recebeu essa semana Rosy Reis para reforçar o time de atendimentos da casa  Seja bem-vinda e boas ideias!

Novos talentos

A AG.10 sempre apoiando e desenvolvendo talentos recebeu essa semana em sua sede o Graduando design da UFMA Charles Muller. O criativo foi vencedor do concurso criado para escolher a marca do Centro Acadêmico de Design da IES. Como premiação, ele descolou um estágio lá na agência. Parabéns!

Peso Pesado

Quem passou também pela AG.10 essa semana foi o lutador profissional Zuluzinho! A galera usou e abusou da criatividade durante o combate (que não passou de poses) rs. Muito legal!

Criativos, podem enviar seus cliks do acontece nos bastidores da agência! Esse espaço é nosso!

@coelhofernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário