sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Brief da semana!



Novidades Sinapro 01

A Sinapro Maranhão fechou essa semana uma parceria com a Ipsos Marplan que apoiará o Prêmio Anual da Propaganda Maranhense, que acontece pela primeira vez.

Novidades Sinapro 02

O DIA MUNDIAL DA PROPAGANDA é um dos maiores acontecimentos do meio publicitário nacional e, possivelmente, o maior evento da publicidade maranhense. A Sinapro está organizando um dia que deve ser comemorado com glamour e muita criatividade, um dia para congraçamento de todos os que fazem a propaganda ser esse diferencial a serviço de clientes e do mercado.

Novidades Sinapro 03

No dia Mundial da Propaganda a Sinapro promoverá o lançamento do  PREMIO ANUAL DA PROPAGANDA MARANHENSE e apresentará a CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DAS AGENCIAS.

Parabéns Criativo

Quem trocou de idade nesta semana foi Elivan Romão, Diretor da SET Filmes São Luis. Parabéns!

VCR Contrata

A agência VCR está em busca de Redator Publicitário, interessados podem enviar portfólio para o e-mail leo@vcrma.com.br.

Dicas de segurança criativa

Em algum lugar por estes dias escutei a frase NÃO CRIE PLATAFORMAS, FAÇA COISAS LEGAIS, seguindo este conceito a Ideia Propaganda compartilhou em sua Fan Page dicas bem criativas desenvolvidas pela Dínamo Engenharia para uso correto e seguro dos eletrodomésticos. Very cool

Para os jovens talentos

A AIESEC São Luís está com as inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos, uma oportunidade de trabalhar na maior organização estudantil do mundo. São 03 vagas para o Time de Design e Branding que é responsável pela identidade visual da AIESEC em São Luís, a partir da elaboração de materiais gráficos e audiovisuais para melhorar a qualidade dos produtos comunicacionais do Comitê. Se você possui conhecimento em Web design e Projeto gráfico, bem como domínio em ferramentas de edição (photoshop, corel draw e illustrator); conhecimentos em programas de edição de vídeos; tem criatividade e escreve bem essa é a sua chance! Inscreva-se pelo endereço:  www.aiesec.org.br/sao-luis/jovenstalentos

@coelhofernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário