domingo, 3 de maio de 2009

RODADA CRIATIVA. VIRA ESSA IDÉIA!

Dia 23 de maio o Circuito de Criação Publicitária do Maranhão apresenta três profissionais pra lá de conceituados na 2º fase do evento. Laércio Jr (Diretor de Marketing da Mirante), Guilbert Macedo (Diretor de Criação da Quadrante) e Roberto Forjaz (Diretor de Criação da Phocus Propaganda) comandarão palestras sobre propaganda e marketing num ambiente super descontraído que está sendo organizado pelos alunos do 5º período de Publicidade da Faculdade São Luís.

A proposta da 2º edição do evento é explanar situações do mercado publicitário, planejamento estratégico e a importância do ócio criativo na formulação de uma campanha. Toda a comunicação visual do evento recebeu o conceito do ócio criativo, tendo como cenário um botequim, afinal existe papo mais descontraído do que papo de bar?
Agora é só garantir seu espaço e Virar essa idéia!


Evento: Circuito de Criação Publicitária do Maranhão - 2º Fase.
Data: 23/05/09
Palestras: Rodada Criativa. Vira Essa Idéia, com Guilbert Macedo (Diretor de Criação da Quadrante) e Roberto Forjaz (Diretor de Criação da Phocus Propaganda) e Palestra Especial sobre Planejamento Estratégico com Laércio Jr. (Diretor de Marketing da Mirante)
Local: Faculdade São Luís
Investimento: 10,00 + 1 kg de alimento não perecível (para doação)
Inscrições: Sala 304 – Faculdade São Luís, diariamente a partir das 19:00
Outras Informações: (98)8126-3189 / 8839-4824

Um comentário: