
Em ação criada pela agência Africa, a operadora reproduziu a musica Eduardo e Mônica, ícone na década de 80 e embaladora de muitos romances de quem hoje tem 30 e 40 anos. Depois de postada no You Tube, em apenas 10 horas, foram mais 6 mil notas positivas no site, ganhou um super destaque no topo dos itens mais comentados do Twitter e a quarta posição quando vista em escala global.
Imagino aqui com minhas caixolas a construção deste roteiro, que para mim, ficou simplesmente perfeito, muito bem encaixado dentro do nosso cenário econômico, cultural e tecnológico.
Segundo a diretora de marketing da Vivo, Cris Dulclos a divisão da musica em várias fases casou perfeitamente cada estratégia e produto da operadora.
Eduardo e Monica 2.0 foi uma homenagem da vivo a todos os Eduardos e Mônicas de um Brasil cada vez mais conectado.
Precisa dizer mais alguma coisa? Assista ao vídeo e sinta na pele (no coração) o que estou dizendo.
Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=N3pLiy1yoro
@coelhofernando
Nenhum comentário:
Postar um comentário