terça-feira, 7 de junho de 2011

Nosso mundo deve ser melhor



A geração Z é uma nova prole que valoriza incondicionalmente as marcas sustentáveis, eles são, portanto, já fortes consumidores de alguns segmentos e consumidores em potencial de muitos outros, dessa maneira, todas as marcas devem desde já trabalhar não somente na sua comunicação, mas também em atitudes visíveis o comportamento verde caso queiram manter um relacionamento com eles.


A geração Y também vem dando grande importância às características predominantes da geração Z, logo, como hoje eles (eu estou incluso) são os mais significativos motores da economia, as marcas também deve mostrar sua preocupação com o meio ambiente.
Não vou aqui entrar neste detalhe das gerações, o que quero mesmo é mostrar o novo comercial da Nissan criado para divulgar seu carro 100% elétrico, o Leaf. O filme mostra como seria a vida das pessoas caso os eletrodomésticos fossem movidos a gasolina, ilustrando um mundo totalmente poluído.


Apesar do exagero lúdico, eles estão de parabéns e com certeza acertaram no tempero para conquistar as gerações Y e Z.


@coelhofernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário