sexta-feira, 22 de junho de 2012

Brief da semana



Dia do Mídia

Dia 21 foi dia do profissional de mídia e agências e veículos homenagearam esses profissionais – segundo a Phocus eles são os responsáveis por conseguir cortesias, ingressos e convites. Parabéns pra gente! Show!

10 merecido

Parabéns aos novos Graduados em Publicidade e Propaganda da Terra de Gonçalves Dias –Janjão Medeiros, Eduardo Martins, Lucas Ribeiro e Dermeson Meireles que apresentaram seu TCC no ultimo dia 20/06 com aprovação máxima.

A equipe criou uma campanha para Gráfica Guará tendo como foco a publicitação do novo serviço do fornecedor – impressão de livro sobre demanda. O conceito principal da campanha foi “conte sua história, a gente quer ouvir e imprimir” toda comunicação visual foi composta por uma plástica irreverente, brasileiríssima e gostosa de ver e ler.

Parabéns! O histórico de vocês não poderia esperar por resultados contrários! Muito Show!

1 ano de GUARÁ

Diferente por natureza, com este posicionamento a TV Guará completa 12 meses de funcionamento, transformação e movimentação no mercado televisivo regional. Formado por uma equipe jovem e talentosa, em 1 ano de funcionamento a empresa mostra para que veio e a cada dia inova em conteúdo e programação.

Vale lembrar que a emissora será a 1º do estado a transmitir para todo Brasil e mais 48 países o São João do Maranhão! Como diz o diretor geral da casa, isso merecer WOW!

Vaga para estágio

A Propaganderia está com vaga aberta para estágio na área de D.A. Os interessados devem enviar currículo e portfólio para criacao@propaganderia.net

A agência é responsável pela comunicação de clientes importantes como Academia da Lagoa, K2 Engenharia, PB Kids, Monumental Shopping e outros.

@coelhofernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário