sexta-feira, 1 de junho de 2012

Brief da semana


Cabeças pensantes

Todo mundo conhece o ditado “duas cabeças pensam melhor que uma”, que dirá duas agências!
O Grupo Phocus desenvolver um anúncio de conscientização nesta quinta-feira referente ao dia de combate ao fumo, a AG.10 muito perspicazmente aproveitou a deixa e o resultado ficou genial! Show!

Metade da sua pizza

Você já encontrou a metade da sua laranja? A tampa da sua panela? A sua alma-gêmea? A sabedoria popular está repleta dessas indagações sobre encontrar o amor verdadeiro. Essa é a analogia que a Mallmann Marketing foi buscar no momento de criar e exibir a mais nova campanha da Pizza Hut, de São Luís, para o Dia dos Namorados. A campanha já está no ar, com outdoor duplo, anúncio de revista, ações no Facebook e banner de internet.
Teste de ideias
A Ideia Propaganda está realizando uma Degustação Criativa. Quem acessa a página do Facebook da agência e postar  uma frase no seu mural dizendo por que quer passar um dia com os criativos leva os livros e o direito de passar um dia com os criativos.  É só até hoje!
Look Market com Pricilla Coelho
Quem não leu, vale a pena degustar esse bate papo com a Designer Pricilla Coelho, da AG.10 Propaganda! 

Para a criativa, quando você segue uma metodologia baseada em pesquisa e bem fundamentada você tem no que se inspirar, a solução sempre aparece quando o conceito é criado na cabeça, sem esquecer a bagagem cultural, visual, musical... Tudo que o criativo puder experimentar é bem vindo à geração de ideias criativas.


@coelhofernando

Um comentário:

  1. Essa semana foi demais mesmo, fechando com chave de ouro e exemplo de relacionamento a sacada criativa das duas agências.

    ResponderExcluir