sexta-feira, 16 de março de 2012

BRIEF DA SEMANA

O BRIEF DA SEMANA é um novo espaço do blog para promover as criações e acontecimentos semanais do “mercado de ideias”.

O que aconteceu de mais importante no mercado da propaganda local eu conto aqui!

Criativos, Mídias, Produção... o brief tá lançado, podem ler!

G1 Maranhão 

A partir desta sexta-feira (16), o Maranhão vai ter uma página no G1, o maior site de notícias do país. Além do G1, entram no ar também, o site da TV Mirante e do Globoesporte.com.

O G1 Maranhão, o GE Maranhão e a página da TV Mirante na internet entram no ar nesta sexta-feira ao meio-dia. Você vai poder acessar no: g1.com.br/maranhão

VCR ganha concorrência e volta a atender a Vale

Depois de concorrência da qual participaram seis agências de propaganda de São Luís, a VCR Comunicação e Marketing saiu vitoriosa e volta a atender a Vale. A alegria é renovada, uma vez que durante 10 anos (1998-2008), a agência atendeu a Companhia, emplacando campanhas memoráveis a exemplo de Do Seu Lado e Parque Botânico, que valem a pena relembrar. Veja os vídeos.

Quadrante é finalista no Índice de Desempenho do Fornecedor (IDF)

A Quadrante foi uma das 12 empresas finalistas no Índice de Desempenho do Fornecedor (IDF), promovido pela Vale. O IDF é obtido por meio da avaliação sistemática dos contratos de serviços e materiais, realizada pelos seus gestores. O intuito é gerar informações sobre os contratos e a performance destas empresas.

O IDF tem como objetivos prover subsídios para a Vale realizar as contratações mais adequadas às suas necessidades; estabelecer uma sistemática para a avaliação do desempenho de fornecedores de serviços e de materiais; definir um padrão de acompanhamento e tratamento dos fornecedores envolvendo gestores, fiscais de contratos e avaliadores delegados; estabelecer um relacionamento mais transparente com o mercado.

Inventta e TV Guará, o início de uma boa parceria.

(Foto Destaque da Semana)


Nenhum comentário:

Postar um comentário