sexta-feira, 30 de março de 2012

Brief da semana

 

712 PROPAGANDA CRIA CAMPANHA PARA SHOW DO POUCA VOGAL

“A banda que você sonhou. O rock que você queria.” É assim o Pouca Vogal um projeto paralelo de rock brasileiro criado pelos cantores gaúchos Duca Leindecker (Cidadão Quem) e Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawai).
Com Redação de Taynah Santiago, Direção de Arte de Timóteo Oliveira e Direção de Criação de Rosarine Virtudes, a 712 Propaganda idealizou a campanha do show da dupla que desembarca em São Luís para o lançamento do DVD, hoje (30/03), em única apresentação no Mandamentos Hall, a partir das 22. 

A expectativa é de boa música recheada de histórias por trás das canções dos Engenheiros do Hawai e Cidadão Quem, além de músicas que surgiram em parceria e ganharam versões acústicas. 

FÓRMULA SUPER

A Faz!Promo - empresa de ações e eventos promocionais do Grupo Phocus, organizou a Fórmula Super, uma mini maratona para o Stand Grand Park. 

A ideia é contemplar com uma geladeira, um fogão e uma lavadora os clientes que comprarem um apartamento. A ação está integrada a várias outras ações em semáforos, praias, supermercados e bares noturnos. 

QUADRANTE NA ÓTIMA

Banco People e outros grandes projetos do núcleo de design da Quadrante estão na edição nº 23 da Revista Ótima.

Só para lembrar o Banco People foi desenvolvido pelos designs Júnior Ramos, Marcelo Figueiredo, João Rocha Raposo e equipe. O projeto tem o mérito de reunir em uma só peça aspectos de design gráfi co e de design de produto, aliando o caráter lúdico a aspectos técnicos, constituindo-se em um objeto diferenciado, leve e descontraído.

400 MOTIVOS PARA VOCÊ MORAR EM UM MONUMENTO FRANCÊS

A Mota Machado lança a segunda etapa da campanha do empreendimento Jardins de Bordeaux, homenageando os 400 anos de São Luís. Desenvolvida pela Mallmann Marketing, a campanha conta com Folder Combate, Backbus e a nova comunicação visual do stand de vendas, na Ponta d'Areia.

QUADRANTE É CAMPEÃ DO TORNEIO AV. BRASIL (foto destaque)

Os criativos da Quadrante foram consagrados essas semana campeões invictos do Torneio Avenida Brasil, realizado pela Tv Mirante. O evento teve como objetivo a divulgação da nova novela das 21h "Avenida Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário