sexta-feira, 13 de julho de 2012

Brief da semana!


Brief da semana!

Quem muda de casa
Quem mudou de casa essa semana foi o Planner Lui Brito, que após passagem pela AG.10 Propaganda assume nova função no Grupo Phocus!

#coisasdehomem
O Shopping da ilha numa excelente sacada desenvolveu uma série de posts para as redes sociais em homenagem ao dia do homem. Quebrando paradigmas o marketing do shopping retratou situações do cotidiano da macharada e o resultado foi show! Parabéns moçada.

CDL lança a primeira edição do Liquida São Luís
Quem passou essa semana por São Luis foi o jornalista Paulo Henrique Amorim que participou do Lançamento oficial da campanha de vendas Liquida São Luis.
A Liquida São Luís será realizada no período considerado pelos lojistas de retração nas vendas e é justamente nesta fase que a campanha chegará para aquecer as vendas e também para estimular os consumidores a sair da inadimplência. A campanha foi criada pela Bahia Comunicação, de Salvador.

VCR na Revista Jovem Empreendedores 
A Associação de Jovens Empresários do Maranhão (AJE/MA) lançou quinta-feira retrasada, a Revista Jovem Empreendedor. A publicação trouxe informações sobre o mercado maranhense e cases de sucesso de empresários locais, além de informações sobre os eventos promovidos pela associação.  E nesta primeira edição, a VCR marcou presença assinando anúncios para produtos da AJE/MA.

Campanha Educare: o momento fofo do dia via Ideia Propaganda
Nada melhor que começar a semana com a fofura que é a nova campanha da Educare, desenvolvida pela Ideia Propaganda. A escola é especializada na educação de crianças entre 0 e 4 anos e uma delas se tornou a personagem das peças. A campanha está no ar desde a semana passada e o resultado ficou bem legal.

Ideia e Lua Nova: parceria se constrói
Julho chegou cheio de trabalho e perspectivas de sucesso! Agora, Ideia Propaganda e Grupo Lua Nova trabalham juntos e essa parceria já começou com tudo.
No último fim de semana, foi produzida a primeira campanha do novo cliente, estrelada pela atriz e apresentadora Amanda Françozo (a apresentadora veio á São Luis para participar do São João Record News), que se encantou com Maranhão. 

@coelhofernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário