sexta-feira, 27 de julho de 2012

Brief da semana!


Parabéns

Ontem foi dia de soprar as velinhas, para Raquel Mendes, Gerente de contas do Grupo Phocus. Toda a equipe curtiu aqueles salgados e docinhos ao final do expediente em comemoração á mais um ano de vida da criativa.

Vai e vem

Como diz o ditado popular que todo redator conhece - o bom filho à casa torna. Quem está de volta para reforçar o time da Mallamann Marketing no setor de atendimento é a Ghirza Belo. A criativa fez parte do time entre 2005 e 2010, e retorna agora com todo gás. 

Amigos criativos

Amigo que é amigo se reúne pra tirar fotos até debaixo do sol escaldante de meio-dia. Pra comemorar o dia do amigo na segunda-feira os criativos da 712 se reuniram para registrar esse momento!

400 anos de criatividade

Jamerson Belfort na semana retrasada venceu mais um concurso da Coca-Cola Co. e virou sócio. Agora seu nome estará estampado nas latinhas do Guaraná Jesus da edição de 400 anos. A galera da AG10 Propaganda na foto já garantiu o autógrafo, porque depois vai ficar difícil! Parabéns Jamerson!

Cafezinho para fechar bons negócios

A 712 desenvolveu para Jeová Barbosa uma nova campanha para o “Vivenda”, um espaço para viabilização de bons negócios imobiliários.

A comunicação seguiu o conceito de bem estar e comodidade num cenário onde a rotina passa bem longe e o ambiente é ideal para o bussines. A ideia do ambiente é deixar o momento da escolha do novo imóvel mais amigável e aconchegante seguindo a linha fácil se apaixonar e mais fácil ainda de comprar.

@coelhofernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário