quinta-feira, 5 de abril de 2012

Brief da semana


Semana de Criação 

Os publicitários maranhenses Janjão Medeiros e Guilbert Macedo foram renovar as ideias na Semana de Criação deste ano. Os criativos aproveitaram para rever os amigos da AFRICA e JWT. Além de passar um dia inteiro acompanhando o marketing do Corinthians e todas as suas estratégias com o gerente de marketing do clube, Caio Campos. A dupla maranhense conheceu toda a estrutura que faz com que o Corinthians seja mais que um time e sim uma empresa. 

Maranhão e Belém

Essa semana aconteceu na Sede do Grupo Phocus a reunião interestadual de pauta com parte da equipe de Belém para alinhar os trabalhos dos criativos. O grupo está ganhando uma representativa no eixo norte-nordeste! 

Delicia de ação

E tem novidade no feriado. Os grandes empreendimentos imobiliários de São Luís amanheceram mais doces! A Ideia Propaganda desenvolveu uma ação de Páscoa para a Francisco Rocha Consultoria Imobiliária. Os criativos adesivaram um dos empreendimentos como se caldas de chocolate estivessem escorrendo pelo teto. Simplesmente uma delicia!

Beth Furtado fala sobre inovação

A convidada desta semana do Look Market foi a Psicóloga e Especialista em Administração de Empresas e Varejo, Beth Furtado, que bateu um papo sobre inovação, transformação, co-criação, Classe C, etc. Vale a pena rever a conversa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário