sexta-feira, 20 de abril de 2012

Brief da semana


712 participa da 9ª edição do Photoshop Conference.

A 712 Propaganda marcou presença na 9ª edição do Photoshop Conference. Glacyane Galvão, uma das Diretoras de Arte da agência fez parte do evento. Para Glacyane, o evento trouxe um ganho profissional enorme. “Sei que é uma excelente oportunidade de me reciclar e conhecer o que tem de inovação nesta área tão dinâmica, além do contato com muitos profissionais”, relatou.

Parabéns Criativo
Quem soprou as velinhas essa semana foi o brother Tiago Albuquerque, Diretor Geral da Faz!Promo - empresa de eventos e ações promocionais do Grupo Phocus. Parabéns!
Prêmio Jaime Câmara de Propaganda
O criativo Miguel Abdalla, diretor da Ideia Propaganda, participou esta semana da comissão julgadora do Prêmio Jaime Câmara de Propaganda, em Palmas (TO).
O Prêmio Jaime Câmara de Propaganda é uma iniciativa da Organização Jaime Câmara, que visa incentivar e premiar a criatividade publicitária goiana. O prêmio se destina a estimular a técnica e a criatividade na realização dos diversos formatos de propaganda, assim como a valorização dos profissionais de agências de propaganda envolvidos no processo, contemplando peças publicitárias de televisão, rádio, jornal e internet.
Miguel representou a expertise dos profissionais de publicidade e propaganda do Maranhão. Show!
Inspiração
Ontem foi anunciado - Em breve, a TV GUARÁ - Afiliada Record News vai lançar um programa local "inspirador". O primeiro programa do Maranhão com o propósito de inspirar você, sua carreira e seus negócios.  A proposta do programa é ser uma fonte de inspiração para profissionais e empresas que tem interesse em crescimento, inovação e empreendedorismo.
A cada dia, um expert fará um “talk show” com conteúdos inteligentes, entrevistas com pessoas que realizam, "cases" de superação, "pocket" palestras e dicas de como fazer a diferença no mundo corporativo. INSPIRAR vai contar com um time de consultores, professores e "coaches" de primeira linha. INSPIRAR será diário, de 2a a 6a feira. Participarão do talk show Adriana Carvalho, Cidinho Marques Filho, Felipe Mussalém, Helcio Santiago e Lula Fylho.
Look Market com André Fernandes
Meu convidado desta semana para o Look Market foi o criativo André Fernandes da Ideia Propaganda.  Conversamos sobre a importância de emergir no universo do cliente para desenvolvermos boas ideias, novos consumidores, cases da sua carreira e outros assuntos. Para conferir é só clicar no link. http://blogdofernandocoelho.blogspot.com.br/2012/04/look-market-com-andre-fernandes.html
 
@coelhofernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário