segunda-feira, 16 de abril de 2012

712 Propaganda marcará presença na 9ª edição do Photoshop Conference.

 
A 712 Propaganda marcará presença na 9ª edição do Photoshop Conference. Glacyane Galvão, uma das Diretoras de Arte da agência fará parte do evento.
“A 712 Propaganda está sempre incentivando os seus profissionais. Este evento é muito importante para quem trabalha com direção de arte, pois traz um grande aperfeiçoamento”, frisou Paulo Memória, Diretor Geral da agência.
Esta não é a primeira vez que agência investe em seus colaboradores e os envia para participar de eventos fora do Estado, no ano passado, a agência foi representada também no Photoshop Conference pelo Diretor de Arte, Timóteo Oliveira.
Para Glacyane, o evento trará um ganho profissional enorme. “Sei que é uma excelente oportunidade de me reciclar e conhecer o que tem de inovação nesta área tão dinâmica, além do contato com muitos profissionais”, relatou.
Photoshop Conference
O evento é o maior deste segmento na América Latina composto por palestra e exposição e vai reunir renomados especialistas das áreas de Photoshop, fotografia, 3D, design, publicidade, vídeo, ilustração, tratamento e edição de imagem, promovendo ampla troca de informações, além de apresentar o que há de mais novo e moderno em técnicas de tratamento e edição de imagens. Este ano o evento destacará a importância do network.
Calendário
16 de abril a 18 de abril de 2012 
Horário: Das 8h às 20h no dia 16 e 17, e das 8h às 18h, no 
Local: Centro de Convenções Rebouças, São Paulo - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário