sexta-feira, 27 de abril de 2012

Brief da semana!


712 Propaganda cria campanha para a Vivenda Jeová Barbosa

“Aceita um cafezinho?” é o mote da campanha que a 712 Propaganda criou para o lançamento da Vivenda Jeová Barbosa. A redação é da Diretora de Criação, Rosarine Virtudes e a Direção de Arte ficou por conta de Glacyane Galvão.
As peças foram pensadas e desenvolvidas para mostrar o espírito do espaço, um lugar leve aconchegante, onde o cliente se sentirá a vontade para fazer umas das escolhas mais importantes da vida. 

Mallmann ganha reforço da criação

O redador Dermeson Meireles agora integra o time da Mallman Marketing.  O criativo atua  há 2 anos no mercado da propaganda maranhense e é Graduando em Comunicação Social pela Faculdade São Luís. Antes da atual agência Demerson passou pelo Grupo Phocus e Propaganderia.

Faz! Fazendo moda

A agência Faz!Promo, do Grupo Phocus mais uma vez manda bem e inova em suas ações. Essa semana a Faz! executou uma ação nos sinais de São Luis para o empreendimento Parque Renascença em parceria com a loja Carmen Steffens. Com um backdrop no empreendimento por trás, belas modelos  desfilavam modelos da Carmen! Ação show!

Paula Veloso estreia na TV Guará

E mais novidades na TV Guará! O Maranhão Acontece estreou sua nova comentarista de entretenimento e cultura: Paula Veloso.  As melhores notícia culturais  comentadas por quem entende do assunto!

@coelhofernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário