sexta-feira, 13 de abril de 2012

Brief da semana

Estudantes de Comunicação participam de Palestra sobre Mídias Sociais

Para dar início ao Ciclo de Palestras em Comunicação do Ceuma Universidade, estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade e de outras instituições participaram, na noite do dia 10, no Auditório Josué Montello (Campus Renascença), da palestra “Gestão de Marcas nas Redes Sociais”, ministrada pelo professor Júlio Moraes, diretor da GMZ WebExperts. A palestra foi uma forma de mostrar práticas que permitem gerir, da melhor maneira, marcas de produtos nas redes sociais.

10 anos de Quadrante

O Designer Sandro Silva , da Quadrante, recebeu da agência essa semana uma placa comemorativa ao seus 10 anos de casa.

De volta e com festa

A 712 Propaganda cantou parabéns está semana para sua Atendimento Maureen Cerveira que aniversariou dia 08 de abril e depois de uma temporada de Lolapalloza retornou a casa  cheia de gás e como não podia deixar de ser os criativos cantaram parabéns, apagaram as velinhas e comeram muito bolo!


Marcio Guimarães é aprovado em Mestrado para Design

 O Design, Consultor e Professor Universitário Marcio Guimarães, também membro da Sociedade de Ilustradores do Brasil , foi aprovado está semana na seleção para o Programa de Mestrado em Design Gráfico da Universidade Federal do Maranhão. Marcio atualmente é professor do curso de Comunicação Social da Faculdade São Luís e consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Especialista em Artes Visuais e Design Estratégico o profissional possui também Aperfeiçoamento em Design Estratégico pelo Instituto Europeu de Design e é formado em Desenho Industrial pela Federal do Maranhão.

Dentre vários importantes trabalhos, um que merece ser citado aqui é o “selo tambor de crioula” criado especialmente para os Correios, onde Márcio ilustrou as principais características da música e da dança maranhenses.

Parabéns!!!


@coelhofernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário