sexta-feira, 4 de maio de 2012

Brief da semana




Inovação ao cubo
A incorporadora e construtora AIVIA, de Barcelona, chegou ao Brasil e a palavra de ordem para o seu primeiro lançamento, mais precisamente em São Luís, é inovação.
O Grupo Phocus desenvolveu para a incorporadora todo trabalo de comunicação: criação do nome, logotipo, conceito, estratégia de lançamento, campanha publicitária, eventos internos e lançamento ao público.
Ficou show de cubo! Ops, de bola!
Bolo na 712
A comemoração foi sexta, o aniversário foi sábado,  mas ta no brief da semana. A equipe 712 Propaganda cantou parabéns para Lena Martins e compartilhou a comemoração da rede.

Cadeiras Pictogramas  na Novela Cheias de Charme

Uma aparição inusitada roubou a cena na nova novela das sete (Cheias de Charme) da Globo. A cadeira pictograma apareceu em sua forma de múmia contracenando com as personagens Lygia e Samuel dando um tom de irreverência ao quadro.
Mais uma vez tivemos um dos produtos da Quadrante Design foi escolhido para compor o cenário de uma novela Global. Em Fina Estampa, o banco People e os aparadores Seguraí e Mordomo entraram em cena na ambientação do escritório de Esther, personagem de Julia Lemmertz.

Curso de Publicidade e Propaganda lança comemorações de 15 anos de existência

No dia 15 de maio, às 19h, no Auditório Josué Montello (Campus Renascença), o Curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da Universidade Ceuma, dará início às comemorações relativas ao seu 15° aniversário. Para marcar o momento, os alunos receberão o diretor de criação da premiada agência mineira, Filadélfia, Dan Zecchinelli, ministrando a palestra "Criatividade com pouca verba".

@coelhofernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário