sexta-feira, 18 de maio de 2012

Brief da semana



Vaga para Diretor de Arte

A Quadrante está com processo seletivo aberto para contratação de Diretor de Arte. Os interessados deverão enviar currículos com portfólio para o e-mail oportunidade@quadrantedesign.com.br.

SEBRAE – MA é a nova conta da VCR.

Através de processo licitatório, o SEBRAE Maranhão escolheu a VCR Comunicação e Marketing como uma das três agências habilitadas a atender a sua conta publicitária. O contrato prevê o atendimento da conta por até 5 anos. O edital previa um tempo bastante exíguo para a apresentação de propostas, e entre suas várias exigências estava a elaboração de uma campanha para incentivar os empreendedores a procurarem as orientações da entidade, o que só foi possível graças ao empenho de toda a equipe da agência. 

O SEBRAE é a segunda grande conta conquistada pela VCR Comunicação e Marketing desde o início do ano, por meio de concorrência. Em fevereiro, a conta local da Vale voltou a fazer parte da carteira da agência. 

Casar Bem

Deu super certo o casamento entre o Grupo Phocus e o evento Casar Bem, os criativos do G.P desde o início estiveram mais que presentes no evento, desenvolvendo a identidade visual que hoje chega à sua terceira edição.

A proposta do Casar Bem é apresentar ao mercado as melhores tendências em decoração de festas, vestidos para noivas, alianças, bolos, doces, roteiros de lua-de-mel, além de workshops, desfiles de estilistas conhecidos nacionalmente e exposição dos melhores vestidos de noiva do ano.

Criatividade na Ideia!

E quem passou essa semana pela Ideia Propaganda foi o criativo Dan Zecchinelli, diretor de criação da Filadélfia que ministrou no mesmo dia na Universidade Ceuma a Palestra  "Criatividade com Pouca Verba". 

Personal Branding, indo além do marketing pessoal

Hoje estarei ministrando às 19h30 a Palestra "Personal Branding, indo além do marketing pessoal" durante a VIII Jornada de Terapia Ocupacional da Faculdade Santa Teresinha - CEST, que este ano aborda como tema “O profissional e o mercado de trabalho

Durante o evento explanarei conceitos de personal branding e marketing pessoal, apontando as principais diferenças e orientando a cerca de como o profissional contemporâneo deve se posicionar a frente do mercado. 

@coelhofernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário