sexta-feira, 25 de maio de 2012

Brief da semana!


 

Quadrante é destaque Salão Internacional de Design

A Quadrante Design, de São Luís, MA, marcou presença na Mostra Brazil SA, apresentada no Salão do Móvel de Milão, que aconteceu entre os dias 17 e 22 de abril de 2012. O destaque do escritório de design foi seu já famoso Banco People, concebido pelo designer Júnior Ramos, sócio da Quadrante, que conseguiu realizar mais um sonho acalentado pela maioria dos designers, ter sua criação vista e admirada por pessoas de todo o mundo.

Faz, fazendo on-line

Segunda-feira começou novidade no ar. É o site da FAZ!Promo, agência de eventos e ações promocionais do Grupo Phocus. Tudo o que acontece em eventos, inaugurações, as maluquices que você vê nas ações em semáforos e em tantos outros lugares está registrado por lá. Mas o site não apresenta só o portifólio desses trabalhos, apresenta e oferece diversas funcionalidades, como: área de cadastro para ações, relatórios online, seleção de casting e muitas outras opções.

Novas ideias!

A Ideia Propaganda está de casa nova e arrumada. Em sua primeira semana na nova sede, os criativos receberam clientes, fornecedores e parceiros que foram conhecer as instalações e tomar um café com eles. Os caras de ideia começaram uma nova fase com o pé direito e bem acompanhados. Parabéns moçada!

Um abração

No dia 22 de maio se comemorou o Dia do Abraço e o São Luís Shopping promoveu uma ação show de bola, realizando em horário de almoço as 13h e no jantar as 20h na praça de alimentação, um flash mob interativo para festejar e compartilhar com todos os clientes a ótima energia de confraternizar e abraçar o próximo, exaltando a importância do afeto e união.

A ação foi um sucesso e o mais importante aconteceu, todos os clientes ficaram surpresos e entraram no clima com diversos abraços coletivos, para comemorar e compartilhar essa contagiante energia e ação. 


Jornalista: Um contador de Histórias

Saber traduzir informações e notícias de forma clara e precisa para um público multifacetado, é sem dúvidas, saber contar muito bem uma história. 

O V Fórum de Jornalismo da Faculdade São Luís apresentou essa semana a temática “Jornalista: um contador de histórias” abrindo espaço  para o debate da função do jornalista e sua essencialidade. O evento que encerra hoje contou com palestras, mini-cursos, oficinas e mesa-redonda. Na programação, profissionais de renome nacional como Claudio Marques, Editor-Executivo do Jornal da Globo/SP; Sônia Lage, Assessora do Festival de Jazz & Blues de Guaramiranga/CE e Leonardo Sakamoto, Coordenador da ONG Repórter Brasil e seu representante na Comissão Nacional para a Erradicação do Trabalho Escravo. O evento foi show!

Keep Mallmann !

Vislumbrando a oportunidade da visibilidade que foi gerada a partir da peça Keep foi os criativos da Mallmann criaram uma campanha institucional para agência. A ideia foi buscar através da mídia Backbuss transmitir ao público empresarial a importância de se ter uma boa agência para divulgar seu produto/serviço. 

A campanha contempla quatro frases inspiradoras distribuídas em layouts distintos:

Inspire the world -  Inspire o mundo
increase your profit - Aumente o seu lucro
Ignite your sales  - Aumente suas vendas "
Immortalize your brand -  Eternize sua marca

Precisa dizer que ficou Show?!!!

Ratificação

Complementando a nota da semana passada onde informava sobre a nova conta da Agência VCR, o SEBRAE; outras duas agências também dividem a criação deste cliente, as conceituadíssimas Mallmann Marketing e AG.10 Propaganda.

@coelhofernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário